Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cabelo

Ontem expliquei ao meu filho mais velho (5 anos) que ia cortar o meu cabelo muito curto, por causa do tratamento. Ele foi sempre resistindo à notícia, propondo intervenções menos drásticas: "muito curto não", "é melhor ser um bocadinho de cada vez". Para ser mais fácil entender, dissemos-lhe que me doía o cabelo, o que até é verdade porque o couro cabeludo começou a ficar dorido.

Hoje de manhã, a primeira coisa que me perguntou ao acordar foi se o cabelo me tinha doído durante a noite. Voltei a explicar-lhe que tinha mesmo de o cortar todo muito curtinho. Foi então que, no meio de muitas declarações de amor que sempre me faz ao deitar e ao levantar, se saiu com esta: "eu amo-te pelo teu aspecto!".

Etiquetas: