Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 21 de julho de 2008

É que estava lá TODA a gente:

    "Entre os dez mil que foram assistir ao concerto de Leonard Cohen na noite de sábado, o mais famoso não foi o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, mas sim duas estrelas de Hollywood: Tim Robbins, convidado especial, e Colin Farrell, que veio de propósito a Portugal e esteve no Passeio Marítimo de Algés."(daqui).

E a Rita, também, que ficou mesmo ao lado destes dois e me contou tudo.

3 Comments:

Blogger inês said...

errata: estava lá TODA a gente, menos os oito (mais uma quantas centenas) que vieram comigo ao campo pequeno deliciar-se com o lou reed :)

12:37 da manhã  
Blogger Meg said...

E eu? Também não estava lá.

Aproveito para confessar que sou uma herege, que não gosto nada desse deus chamado Leonardo e que já não posso ouvir falar desse astro.

Prontosssss, já disse.

11:33 da manhã  
Blogger Sam said...

Vocês não me enervem que eu troco-vos por meio disco do Cohen.

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home