Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Por motivos profissionais, estou novamente a trabalhar na Baixa.

Agora, além das aulas à noite, tenho dois locais de trabalho diferentes que me obrigam a andar de um lado para o outro da cidade em transportes públicos, carregada com uma carteira que às vezes mais parece uma mala de viagem.

A mudança causa transtorno mas à conta desta infidelidade à rotina, redescobri o prazer de andar a pé, aquecida pela luz inimitável daquela zona da cidade.

Tenho tido o prazer de almoçar num pequeno restaurante de gente acolhedora que trata os clientes pelo nome e serve uma comida saborosa e invulgar.

E em certos dias, antes de me enfiar no metro a caminho dos meus compromissos da tarde, até consigo parar e esconder-me uns minutos para pensar e sentir um pouco, longe de tudo e de todos.

1 Comments:

Blogger Margarida said...

Oh........the simple pleasures of life!




[Gostei do blog...Favoritei o Blog] ;)

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home