Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sábado, 10 de novembro de 2007

Except for me

A 5ª frase da pág. 161 do livro que estou a ler (não tenho livros à mão; os meus livros estão arrumados e as minhas mãos estão ocupadas) reza assim: “Except for me.”. E no seu contexto: “Death by nuclear holocaust. Everyone’s having those dreams. Except for me. I’m having these completely embarrassing nightmares about bad haircuts and not knowing anyone at a party.” Já ganhei.

Ao Dan, o fiel passador.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim, ninguém me pediu nada, mas aqui vai:
"Ficou ali, feroz e triunfante." 5.ª frase da pág. 161 de "A Aventura do Bolo de Natal", Agatha Christie
R

7:18 da tarde  
Blogger Sam said...

Não pedi mas teria pedido, se me tivesse lembrado. Aliás, fica lançado o réptil a todos os transeuntes.

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home