Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Vitória, vitória

Para quem não me conhece - esta ressalva é importante - pode parecer ridículo uma pessoa vangloriar-se de ter conseguido estar vinte e um dias sem comer açucar (nomeadamente chocolate).

Mas quem está a par do meu caso, sabe que não é. Para mim foi fundamental e muito difícil (não estou a brincar) vencer este desafio para acreditar que afinal até é possível viver sem sacarose.

Além disso, parece que este período de tempo é o suficiente para se perder o hábito. Disso ainda não estou certa mas vou esperar para ver.

1 Comments:

Blogger Xantipa said...

Não a conheço, Meg, mas sei o que é lutar contra o açucar. Não sei se a sua razão é a diabetes. A minha é mesmo o excesso de (muito)peso.
Deixar o açucar não custa assim tanto, mas naquele dia em que dizemos «hoje é especial», «é só um blinho... é dia de festa»... estragamos tudo. Fiz isso e passou-me a dar cá umas vontades!
Só o estímulo do bom resultado que estava a obter me fez voltar a parar.
Força!

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home