Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

20 minutos

Os nutricionistas dizem que devemos parar de comer quando ainda temos fome. Explicam que a indicação de apetite saciado demora uns 20 minutos a chegar do estômago ao cérebro.

A troca de informações entre o coração e o cérebro processa-se mais lentamente. E assim se ganham grandes indisposições que a razão não consegue evitar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sei tudo sobre estes assuntos. para começar, falta aí a comunicação entre o coração e o estomago. o coração é um organismo de apetites, como me acontece agora com os danone activia cremoso bifidus activo de manga. e note-se que não gosto de manga. o problema é que se o coração é mudo, o estomago é surdo, resultando que uma pessoa é obrigada a comer 4 danones activia cremoso bifidus activo de manga de cada vez. há uma maneira de obviar este problema, através do estabelecimento do quadrado anus-cérebro-coração-estomago. quando entramos em diarreia por termos ingerido drante três dias 27 danone activia cremoso bifidus activo de manga, aperta-se-nos o estomago com tanta ida à casa de banho, que é ouvido pelo cérebro que arranja maneira de fazer ver a liquida realidade ao coraça, que depois se vicia no danone activia fibras bifidus activo de cereais. Vou no quinto só hoje.

2:38 da tarde  
Blogger Sam said...

Essa dieta não tem fim. Come um Adagio cheesecake, ou mesmo stracciatella, que não há-de ser por isso.

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home